Diário de viagem - Um mercado cheio de cheiros, sabores e bagunça

Nessa ultima segunda não tivemos aula, na verdade fosso numa excursão com os profs Marcelo e Fernado, na verdade o Marcelo já estava lá. Bem, o destino foi o Mercadão, a Liberdade e a Paula Souza. Na ida o povo tava bem animado e no fundão rolou a maior bagunça, lá na frente estava mais calmo. Eu como durmo que nem pedra dormi que uma beleza.

Chegamos em Sampa depois das 6hs e fomos tomar café no Mercadão. O prof. Marcelo passou por tudo quanto é corredor e explicou um pouco de tudo que pôde. Foi bem legal tudo, além do mais fui hilário uma das alunas carregando um banquinho por tudo quanto é lado no metro e parando para sentar. Melhor ainda foi a galera que não sabia andar de metro com medo de ficar para trás na hora de descer.

Ah, na Paula Souza compramos umas coisinhas, mas ainda queria ter comprado uma balança de precisão e um termômetro, mas não deu. Na verdade já fiquei com peso na consciência por ter gastado o que gastei. Mais tarde voltamos para o mercadão para comer, eu comi pastel de carne-seca com cebola (mas não é sendo chata, mas acho que o pastel era de cebola com carne-seca, rsrs). Em minha defesa teve quem concordasse comigo.  Foi tudo muito divertido, ainda mais a Aline fazendo passos de balé perto da 25, rsrs ( está na foto acima). A volta foi calma e assistimos Black Swan (já tinha visto,mas é um ótimo filme).

Olha o povo ai...  





Isso é tudo gente, beijo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...